Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3260-1258

Vereadores aprovam apoio às quadrilhas juninas

  • 2 de junho de 2014

Na manhã desta segunda-feira, 2 de junho, aconteceu a 13ª Sessão Ordinária do ano de 2014. No início da sessão foi realizada a abertura da Semana do Meio Ambiente do município, que contou com a presença do vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa, do presidente da AMMA, Celso Rodrigues, além de Stella Barros, coordenadora de educação ambiental da AMMA a fazerem parte da mesa diretora.

Foram apresentados um relatório contendo as evoluções da AMMA e da administração pública de Eusébio, a programação da Semana do Meio Ambiente, assim como foi feito o lançamento da revista Eusébio Verde.

Após esse momento, o presidente da Câmara submeteu à deliberação do plenário o Projeto de Lei nº 46/2014 que “Autoriza o Executivo Municipal a conceder apoio financeiro às quadrilhas participantes do Festival de Quadrilhas do Exercício de 2014” , o projeto foi discutido e aprovado por unanimidade.

Ainda durante a sessão também foram submetidos ao plenário o Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2014, que: “Denomina de Rua Francisca Gomes de Almeida uma artéria do Município de Eusébio localizada no Bairro Bela Fonte”, de autoria da Vereadora Neila de Castro Sá, o Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2014, que: “Concede o Título de Cidadão de Eusébio ao sr. Bruno Barros Gonçalves”, de autoria do Vereador França além do Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2014, que: “Denomina de Maria Luiza Catunda Melo uma artéria do Município de Eusébio, no bairro Urucunema”, de autoria do Vereador Tarcísio da Cultura, bem como o Requerimento n. 47/2014, que: “Requer a implantação de um caixa vinte quatro horas no Bairro Mangabeira na forma que indica”, de autoria da Vereadora Wanda, todos foram discutidos e aprovados por unanimidade.