29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Eusébio

• 5 de novembro de 2014

O presidente da casa, vereador Nonato Xilito, submeteu a deliberação do plenário os requerimentos nº 64 que “Requer a construção de uma praça pública de pequeno porte ao lado da Academia de Saúde do bairro Mangabeira”, de autoria do vereador Roberto Rocha, requerimento nº 65 que “Requer o envio de agentes de trânsito para a passagem de pedestre na Ce-040 na localidade de Tamatanduba/Guaribas na forma que indica”, requerimento nº 66 que ““Requer a manutenção preventiva e corretiva da iluminação pública da localidade do Parque Havaí na forma que indica”, requerimento nº 67 que “Requer a instalação de semáforo na avenida Eusébio de Queiroz com a rua Blumenau na forma que indica” e requerimento nº 68 que “Requer a instalação de semáforo na avenida Cel. Cícero Sá com a rua Amazonas na forma que indica”, todos de autoria do vereador França. Todos os requerimentos foram à ordem do dia, discutidos e aprovados por unanimidade.

Foram apresentados os Projetos de Decreto Legislativo nº 31/2014 que “denomina de rua dos Bem-te-vis, do bairro Coaçu” de autoria do vereador Nonato Xilito, além do Projeto de Decreto Legislativo nº 32/2014 que “denomina de rua Júlio Ribeiro uma via do bairro Mangabeira de autoria do vereador Roberto Rocha que foram as comissões técnicas.