Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Câmara de Eusébio comemora a Páscoa

Em clima de alegria, a Câmara Municipal de Eusébio comemorou a passagem da Páscoa, com uma simples homenagem a servidores e vereadores. A presidente da Casa, vereadora Aldacira Targino, destacou que essa época do ano propicia momentos de reflexão sobre a vida e a obra de Jesus Cristo e sobre a mensagem que ele trouxe para a humanidade. Ela destaca que a Casa inicia este ano de trabalho com o pensamento voltado para as palavras de paz, amor e fraternidade pregadas por Jesus.

Vereadores e funcionários receberam cestas e chocolates lembrando a Páscoa. Os vereadores Francisco França, Michel Chokito e Roberto Rocha também destacaram a importância da data para os cristãos, afirmando que a Páscoa é a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo. Para eles, a Páscoa é um momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de uma forma diferente. “Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida”, concluiu a vereadora Aldacira Targino.