Câmara denomina de Odilon Arrais o Posto de Saúde do Urucunema

• 6 de abril de 2015

A Câmara Municipal de Eusébio realizou nesta segunda-feira, 6 de abril, a 7ª Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa de 2015, com a análise e votação de cinco matérias em pauta, sendo três projetos de lei Ordinária e dois requerimentos.

O Projeto de Lei Ordinária de número 19/2015,  foi apresentando pelo vereador Fares Filho, e denomina de Odilon Arrais, o Posto de Saúde do Urucunema, que está em construção. Odilon, que é pai do vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa, lutou com as Forças Expedicionárias Brasileiras (FEB) na Itália, e era oficial da reserva do Exercito Brasileiro quando faleceu em 21 de abril de 1987, tendo prestado relevantes serviços ao País.

Os vereadores aprovaram ainda o projeto 18/2015, de autoria do vereador Paulo César criando o feriado do dia 19 de março, dedicado ao padroeiro do Ceará, São José; e o projeto 20/2015, de autoria do prefeito municipal, José Arimatéa Lima Barros Júnior, autorizando a  doação de um terreno urbano situado no bairro Timbu, na localidade de Sítio Maturii para o Instituto Projeto Nobre. No local será construído um templo e um Centro de Recuperação de Drogados, em benefício da população do município de Eusébio.

Foram aprovados, ainda, os requerimentos: 23/2015,  que requereu o envio de maquinário a fim de pavimentar as vias carroçais do bairro jabuti, e o requerimento 24/2015, que solicitou a pavimentação em pedra tosca da Rua Antonio Galdino, ambas propostas de autoria do vereador Nonato Xilito.