Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3260-1258

Câmara homenageia personalidades pelos 31 anos de emancipação de Eusébio

  • 21 de junho de 2018

Em sessão solene ocorrida na última segunda-feira, 18, a Câmara Municipal prestou homenagem aos antigos e atuais vereadores do município pelos seus serviços prestados durante os 31 anos de emancipação.

 

Estiveram presentes, além dos homenageados, familiares e servidores públicos municipais, que lotaram o auditório e as galerias da Casa do Povo. O pátio de espera contou com a animação da banda de forró pé-de-serra Forró Sem Preconceito, formada por membros do CAPS, deixando a espera com um clima junino.

          

 

A banda municipal abriu a sessão solene com a execução do hino nacional e do município. A cerimônia ainda contou com uma bela apresentação do artista e munícipe Erlyson Ferreira, que narrou, de forma teatral e emocionante, a história de emancipação do município e seus 31 anos, citando nomes importantes nessa trajetória.

          

 

Quebrando o protocolo da cerimônia, a presidente Neila também homenageou o guarda municipal Paulo Henrique, que é lotado na CME e estava como cerimonialista do evento. Ela ressaltou a importância de dar oportunidade às pessoas para que elas se destaquem e parabenizou o homenageado por seus serviços e disponibilidade.

Em suas considerações finais, os vereadores fizeram uso da palavra para parabenizar o município e citar nomes importantes em sua história, como o ex-prefeito Edson Sá, os ex-vereadores Dedé do Belo e Chico Pato e o atual prefeito Acilon Gonçalves. Mais um evento emocionante e que traz reconhecimento àqueles que muito colaboraram para nosso município se tornar o que é hoje.