Câmara Municipal de Vereadores realiza a Primeira Sessão Ordinária do Ano 2020

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Eusébio retornou suas atividades legislativas nesta segunda-feira (02 de Março), com a primeira sessão ordinária de 2020 conduzida pela nova mesa diretora.

O presidente da Casa, Vereador Francisco França Santos Chagas, eleito na última reunião ordinária do ano de 2019, é que comandará as atividades da Mesa Diretora em 2020

A Mesa Diretora ainda é constituída pelos Vereadores: Raimundo Nonato Damasceno Neto,1º vice-presidente; Carlos Alberto da Silva Alexandre, 2º vice presidente; Ivanildo Ferreira da Silva,1º secretário; Fares Andrade Said Filho, 2º secretário; Ednardo Santos Masseno,3º secretário.

Foto: Rebeca Pereira

A próxima sessão ordinária da Câmara ocorrerá segunda-feira às 10h00 do dia 09 de março de 2020 e é aberta ao público.

Pauta da 2ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura – (2017 – 2020)