CURSO DE NOÇÕES DO PROCESSO E TÉCNICAS LEGISLATIVAS

A Câmara Municipal de Eusébio, presidida pelo Vereador Francisco França (Republicanos), promoverá no dia 10 de fevereiro, o Curso de Noções de Processo Legislativo e Técnica Legislativa Municipal. A Capacitação será para todos servidores do legislativo municipal. França ressaltou a importância de os servidores estarem atentos às mudanças e às práticas inerentes a atividade pública. “Uma vez que você tem o servidor mais capacitado, a tendência é que nós tenhamos uma prestação de serviços melhor e a sociedade mais convicta do papel do Poder Legislativo”, destacou o presidente.

O curso será ministrado no Plenário da Câmara de Eusébio das 08h da manhã às 17h da tarde. Na ocasião será oferecido um Coffee Break em comemoração ao aniversário do Vereador França. Ao final do curso, os participantes receberão certificados.

Palestrante: Dr. Cauê Fonteles – Advogado, atua no Direito Público com ênfase no Direito Constitucional e Administrativo.

Apoio: https://www.icece.org.br/

Clique aqui e veja mais notícias sobre a Câmara Municipal de Eusébio