Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Dadá solicita construção de escola de ensino médio para o Santo Antônio

Dadá solicita construção de escola de ensino médio para o Santo Antônio

O vereador Dadá apresentou dois requerimentos, devidamente aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Eusébio, referentes a melhorias para a Educação no bairro Santo Antônio. No requerimento 395/2018, Dadá requer da Prefeitura de Eusébio, que em consoante com o Governo do Estado, tome medidas visando a construção de uma escola de Ensino Médio com Tempo integral no bairro Santo Antônio.

O vereador justifica que a localidade conta com um grande numero de alunos que precisam se deslocar até o vizinho bairro do Jabuti para estudar, já que no bairro não existe, ainda, uma escola de nível médio. A solicitação do vereador, inclusive, já encontrou ressonância junto ao prefeito Acilon Gonçalves e ao deputado Bruno Gonçalves que fizeram a solicitação ao Governador Camilo Santana. Este, por sua vez, acatou o pedido e colocou a obra entre as prioridades do Governo Estadual.

Já no requerimento 396/2018, o vereador Dadá solicita a aquisição, por parte do Executivo Municipal, de um terreno onde se localiza a Vila do Adelmo para a construção e ampliação da Escola Moacir Ferreira, também localizada no bairro Santo Antônio. Ele justifica o pedido, afirmando a necessidade de uma melhor infraestrutura na unidade escolar para atender grande demanda de alunos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu