Elenilson solicita a ampliação da Creche Criança Vivendo Feliz

• 15 de Março de 2017

O vereador Elenilson de Abreu (PEN) requereu ao prefeito municipal de Eusébio, Acilon Gonçalves, através do requerimento 002/2017, a ampliação da Escola Creche Criança Vivendo Feliz localizada no bairro Olho D’água. O parlamentar destaca a necessidade da reforma devido à demanda crescente de crianças, naquela localidade, que necessitam do equipamento, bem como a possibilidade de atender com mais conforto todos os que frequentam a escola.

Elenilson solicita a criação de salas e berçários naquela unidade escolar. “A construção se faz necessária para atender crianças nos primeiros anos de vida e dar suporte as mães de família que precisam trabalhar fora de casa paras sustentar seus filhos, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para as famílias ali residentes”, argumenta o parlamentar.