Fares Filho oficializa denominação da Rua Carlos Albuquerque de Lima

• 17 de novembro de 2017

O vereador Fares Filho (PEN) apresentou o projeto de Decreto Legislativo 64/2017, oficializando a denominação da Rua Carlos Albuquerque de Lima, uma artéria do município de Eusébio, no bairro Pires Façanha. A via começa na Avenida Santa Cecília indo até o Alphaville Eusébio, sendo acesso para importantes equipamentos, como o Colégio Ágape – Eusébio.

“A oficialização do nome da via é importante para os moradores e para o município, no que concerne aos serviços públicos, como correios, envio de taxas e de serviços domiciliares, comércio e prestação de serviços outros”, revela.

O parlamentar apresentou também o requerimento 340/2017, solicitando a instalação de redutores de velocidade (tartarugas) na Rua Francisco Oliveira de Almeida, nos bairros Amador e Coaçu. “Devemos, como representante do Poder Público defender a vida e prezar pela segurança de nossos munícipes. O equipamento solicitado tem esse propósito, o de coibir que motoristas circulem em alta velocidade em vias secundárias”, pontuou.