Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Fares Filho requer a construção de Ginásios Poliesportivos em quatro macropolos do Eusébio

  • 16 de Março de 2017

O vereador Fares Filho, através do requerimento 11/2017, propôs à Câmara Municipal de Eusébio, o envio de expediente ao presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), Celso Rodrigues, solicitando a construção de Ginásios Poliesportivos Oficiais, em quatro macropolos do município a serem definidos posteriormente, que atendam o maior número de cidadãos da cidade.

Conforme a solicitação do vereador, os equipamentos deverão contar com demarcações para Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol e mais vestiários, salas e banheiros. “Nosso pedido justifica-se pela necessidade da existência de mais equipamentos públicos em nossa cidade, cuja finalidade é ofertar ao cidadão comum, bem como aos atletas que praticam esportes de alto rendimento ou alta performance, locais adequados para que se preparem fisicamente para as suas modalidades esportivas”, revelou o vereador.

A proposta foi aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa e enviada ao presidente da AMMA. Os novos equipamentos, se juntariam aos já existentes, que em sua maioria funcionam anexos às escolas da rede municipal, abrindo assim mais espaços para a prática dos diversos esportes na cidade.