França propõe a criação de cursinho preparatório no Eusébio

• 25 de fevereiro de 2017
dsc_0359

Através do requerimento 69/2017, o vereador Francisco França (PRB) está propondo a criação de um cursinho preparatório para vestibulares, concursos e Enem no município do Eusébio. O parlamentar observa que a proposta se justifica por ser o cursinho um incentivo, um apoio e uma forma de garantir oportunidades iguais para todos os eusebienses na caminhada em busca da Universidade. “Acreditamos na responsabilidade do município com a educação, e o cursinho é um grande salto na esperança de um futuro melhor para nossos munícipes,” observa.

Já através do requerimento 68/2017, França requereu a pavimentação asfáltica da Rua Maria Teixeira Joca, no bairro Centro, onde está localizada a escola profissionalizante Eusébio de Queiroz. Ele observa que a ideia é melhorar o acesso para o importante equipamento. No requerimento 70/2017, o vereador, solicita a limpeza e urbanização do canal do Parque Havaí. No 71/2017, também referente ao item limpeza, o vereador pede providencias para a realização de um mutirão de limpeza nos bairros Parque Havaí, Urucunema, Lagoinha, Pires Façanha e a Sede.

Outra solicitação de grande importância do vereador foi feita pelo requerimento 72/2017, onde França solicita que seja estendido o atendimento nos postos de saúde até às 19hs, para melhor atender a população. O requerimento 73/2017, ele pede a revisão do poço profundo do Polo de Atendimento do Parque Havaí. O vereador também é autor do requerimento 74/2017 onde ele solicita do prefeito  a  doação de um terreno para construção do Abrigo Infantil Casa Sonho que atende crianças em situação de risco social. Todos os requerimentos foram aprovados na sessão da Câmara Municipal de Eusébio e seguiram para análise do prefeito Acilon Gonçalves.