Henrique do Timbú solicita pavimentação das ruas do Conjunto Vila Nova

• 27 de fevereiro de 2019
Vereador Henrique do Timbú

O vereador Henrique do Timbu apresentou o requerimento 36/2019 solicitando, por parte da Prefeitura de Eusébio, a pavimentação asfáltica das ruas que compõem o Conjunto Vila Nova, no bairro Olho D’água. O vereador observa que a reforma das vias trará um grande benefício para a comunidade que terá melhores condições de trafegabilidade, bem como facilitará o acesso dos serviços públicos e particulares, como limpeza urbana, TRUE, ambulâncias, Correios, serviços de entrega, etc.

Já no requerimento 35/2019, o parlamentar requer providências de uma ação Tapa-Buracos para a Avenida Noé Leite de Freitas, no bairro Parque Havaí. A melhoria, conforme a justificativa do parlamentar, atende a reivindicação da comunidade, que aguarda a melhoria para facilitar o tráfego de veículos públicos e privados na localidade.

Por fim, Henrique solicita através do requerimento 34/2019 a viabilização e consequente instalação de aparelhos de ares condicionados nas salas já existentes do Centro de Educação Infantil Timbú, no bairro Timbú. Os equipamentos darão, segundo ele, melhor conforto para as crianças e funcionários da unidade escolar.