Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Legislativo aprova diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2015

Legislativo aprova diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2015

A Câmara Municipal de Eusébio esteve reunida na última segunda-feira, 16 de junho, durante a sessão foram debatidas várias matérias, entre elas o projeto de lei do poder executivo n° 26/2014 que foi à ordem do dia sendo aprovado por unanimidade. O projeto de lei em questão trata das diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2015.

Os outros projetos apresentados ao longo da sessão foram para as comissões técnicas para análise. Dentre eles, o Projeto de Lei nº 55/2014, que: “Denomina de Francisca de Queiroz Guimarães o Posto de Saúde do Km 20 do Jabuti”, de autoria do vereador Nonato Xilito, assim como o Projeto de Decreto Legislativo n. 15/2014, que: “Denomina de Rua Hungria uma via sem denominação oficial, localizada no bairro Jabuti”, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 16/2014, que: “Denomina de Rua Ipê uma via sem denominação oficial, localizada no Bairro Urucunema”, ambos de autoria do vereador Nonato Xilito.

O vice-prefeito, Paulo César Feitosa esteve presente na sessão e demonstrou dados e estatísticas da segurança pública de Eusébio em comparação ao Brasil, afirmando que o município está fora das 300 cidades mais perigosas do país.

Ao final da sessão o presidente da Câmara, Nonato Xilito, convidou à todos para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Eusebiense ao Dr. Bruno Gonçalves, que acontecerá no dia 27 de junho às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Fechar Menu