Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Legislativo aprova diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2015

A Câmara Municipal de Eusébio esteve reunida na última segunda-feira, 16 de junho, durante a sessão foram debatidas várias matérias, entre elas o projeto de lei do poder executivo n° 26/2014 que foi à ordem do dia sendo aprovado por unanimidade. O projeto de lei em questão trata das diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2015.

Os outros projetos apresentados ao longo da sessão foram para as comissões técnicas para análise. Dentre eles, o Projeto de Lei nº 55/2014, que: “Denomina de Francisca de Queiroz Guimarães o Posto de Saúde do Km 20 do Jabuti”, de autoria do vereador Nonato Xilito, assim como o Projeto de Decreto Legislativo n. 15/2014, que: “Denomina de Rua Hungria uma via sem denominação oficial, localizada no bairro Jabuti”, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 16/2014, que: “Denomina de Rua Ipê uma via sem denominação oficial, localizada no Bairro Urucunema”, ambos de autoria do vereador Nonato Xilito.

O vice-prefeito, Paulo César Feitosa esteve presente na sessão e demonstrou dados e estatísticas da segurança pública de Eusébio em comparação ao Brasil, afirmando que o município está fora das 300 cidades mais perigosas do país.

Ao final da sessão o presidente da Câmara, Nonato Xilito, convidou à todos para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Eusebiense ao Dr. Bruno Gonçalves, que acontecerá no dia 27 de junho às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.