Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3260-1258

Neila solicita melhorias para pessoas portadoras de necessidades especiais

  • 19 de janeiro de 2015

A vereadora Neila de Castro Sá apresentou na Câmara Municipal de Eusébio projeto visando o benefício de pessoas portadoras de necessidades especiais. O projeto de indicação 2/2014 concede desconto de 50% no IPTU para as residências pertencentes a portadores de necessidades especiais. A proposta encontra-se tramitando no Legislativo eusebiense e deverá ser apreciado nesta legislatura.

Neila apresentou, também, o Projeto de Decreto Legislativo denominando de Dedé do Belo a praça pública do bairro Autódromo. Ela ainda é propositora do projeto que denomina de Rua Francisca Gomes de Almeida uma artéria do município de Eusébio localizada no bairro Bela Fonte.

Quantos aos requerimentos, a vereadora solicitou a  implantação de equipamentos de ginástica na praça da localidade de Tamatanduba e na Praça Nossa Senhora de Fátima, na localidade de Cauassú. Outras solicitações de Neila foram: a construção de creches-mãe (CEI) nas comunidades da Tamatanduba e Guaribas e a inclusão do Profissional de Educação Física na equipe dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

A parlamentar apresentou no ano de 2014 requerimento solicitando  providências urgentes para a  limpeza urbana do bairro Autódromo, visando a prevenção de casos de dengue. Por fim,  Neila foi autora do requerimento solicitando providências urgentes quanto ao abastecimento d’água de uma rua sem denominação oficial, conhecida popularmente como “Pessoal do Barrão”, o bairro Bela Fonte.