Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Nonato Xilito solicita execução pela Prefeitura de vários pedidos para o bairro Jabuti

O vereador Nonato Xilito (PEN) solicitou, através do requerimento 013/2017, ao prefeito Acilon Gonçalves, a execução de vários requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Eusébio, referentes a melhorias para o bairro Jabuti. O parlamentar solicitou, por exemplo, a instalação de abrigos nas paradas de ônibus daquele bairro. Requereu, também, a realização de mutirão para limpeza das ruas da localidade e a pavimentação em pedra tosca da Rua Neusa de Freitas Sá, também naquela área.

Outras solicitações feitas por Nonato Xilito referentes ao bairro Jabuti foram as seguintes: a pavimentação asfáltica das Ruas Gilmar Amora; Luis Moreira; Mário Sales; Valdomiro Barros Araújo; Avenida 23 de Junho; Maria Batista; Raimundo Veloso e Jacó Laurentino. Outros pedidos de Xilito feitos ao prefeito do Eusébio dizem respeito a conclusão de rede de abastecimento d’água para o Jabuti e a contratação de agentes comunitários de Saúde para aquele bairro.