Parlamentares aprovam construção de praça poliesportiva

• 22 de Fevereiro de 2016

Entre as 13 matérias da ordem do dia votadas pelos vereadores durante a 2ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Eusébio, foram aprovados dois requerimentos que propõe a construção de duas praças poliesportivas. Uma na comunidade Lagoinha e outra na comunidade Santa Clara. Os requerimentos 8/2016 E 9/2016 são de autoria do vereador Michel Chokito. Todos os parlamentares votaram a favor das praças.

O autor dos requerimentos acredita que é através do esporte que crianças e jovens desenvolve novas habilidades e cresce de forma sadia, longe das drogas. No documento, Michel Chokito justifica o pleito “a necessidade pela construção desse equipamento público que, certamente, trará inúmeros benefícios à comunidade local principalmente no que tange às práticas esportivas e ao bem-estar dos munícipes”.

Entre outras pautas votadas na última sessão, os vereadores aprovaram a denominação de rua Tropicália uma artéria do município no bairro Timbú; a pavimentação asfáltica das ruas Cecília Batista Santiago, rua Blumenal e Luís Pio Campina, ambas no bairro Tamatanduba; além da conclusão do calçamento da rua Ezequiel Campina, também na Tamatanduba e da rua Lourival Sales.