Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Parlamentares concedem títulos de Cidadãos de Eusébio

  • 16 de novembro de 2015
IMG_5238 - Copia

Além da aprovação do projeto de indicação que institui o programa Bolsa Artista, durante a 32ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (16 de novembro), os parlamentares aprovaram, também, a concessão de títulos de cidadã de Eusébio a duas pessoas.

Uma delas, a pedido da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Eusébio Aldacira Targino, foi concedido o título à Senhora Maria Ocilene do Amaral Alves. “A Dona Ocilene é uma colaboradora assídua do município há muitos anos. Desde sempre trabalhou na intenção de ajudar, de angariar fundos para a melhoria do Eusébio e, principalmente, do bairro Santo Antônio”, defendeu.

O outro título foi concedido ao Senhor Boaventura de Oliveira, através do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 45/2015, a pedido do vereador Roberto Rocha. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

Na 32ª Sessão, também foram aprovados três requerimentos. Uma delas de autoria do vereador Goga, onde ele pede explicações acerca das luminárias retiradas do município. Outro, de autoria do vereador Fares, requer a manutenção da pavimentação, em calçamento, no bairro Centro. E, por último, os parlamentares aprovaram o requerimento do vereador Tarcisinho onde ele pede a manutenção da sinalização da rua Pioneira, no bairro Parque Havaí. “Na região o fluxo de carros e pedestres é intensa e é preciso uma organização desse trânsito. Pedimos que reativem os “quebra molas” e que seja implantado faixas de pedestres e a sinalização vertical e horizontal”, explicou.

Na ocasião, a presidente da Câmara aproveitou para agradecer ao prefeito pela reforma do Estádio Pedro Paulo Amaral. “O campo do Santo Antônio, como é mais conhecido, passou por uma reforma. A tribuna está toda nova e foi novamente pintada e, daqui para o dia  30 de dezembro, receberá uma nova iluminação”, falou.