Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Parlamentares  declaram de utilidade pública o Instituto Future

Parlamentares declaram de utilidade pública o Instituto Future

Durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Eusébio, que aconteceu no dia 21 de março, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária (PLO 14/2016) que declara de utilidade pública o Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável.

O autor do projeto é o presidente da Câmara, o vereador Ednardo Masseno. Em sua justificativa, ele afirmou que “a entidade se destina a defender a inclusão social, através da promoção da cultura e do desenvolvimento sustentável em nossa sociedade local, sendo de extrema importância a sua existência. Nesse aspecto, nada mais justo do que declararmos a sua utilidade de direito possibilitando assim o convênio com o Município”, diz.

Ainda durante a sessão, os vereadores aprovaram o PLO 15/2016 que concede apoio financeiro ao Instituto Future, além de outras providências. Esta instituição irá apoiar o II Desafio de Corrida do Eusébio (5 e 10 km) que irá ser realizado no município no dia 26 de junho deste ano.

Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.