Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Parlamentares  declaram de utilidade pública o Instituto Future

Parlamentares declaram de utilidade pública o Instituto Future

Durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Eusébio, que aconteceu no dia 21 de março, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária (PLO 14/2016) que declara de utilidade pública o Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável.

O autor do projeto é o presidente da Câmara, o vereador Ednardo Masseno. Em sua justificativa, ele afirmou que “a entidade se destina a defender a inclusão social, através da promoção da cultura e do desenvolvimento sustentável em nossa sociedade local, sendo de extrema importância a sua existência. Nesse aspecto, nada mais justo do que declararmos a sua utilidade de direito possibilitando assim o convênio com o Município”, diz.

Ainda durante a sessão, os vereadores aprovaram o PLO 15/2016 que concede apoio financeiro ao Instituto Future, além de outras providências. Esta instituição irá apoiar o II Desafio de Corrida do Eusébio (5 e 10 km) que irá ser realizado no município no dia 26 de junho deste ano.

Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu