Política de atenção à saúde do homem é instituída

• 28 de Março de 2016

Durante a 7ª sessão ordinária da 4ª Sessão Legislativa da Câmara Legislativa de Eusébio, que aconteceu na segunda-feira, dia 28 de março, os parlamentares da Casa aprovaram o projeto de Lei Ordinária (PLO 19/2016) que institui a Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem.

Segundo o texto da lei, o projeto visa promover a melhoria das condições de saúde da população masculina de Eusébio, contribuindo, de modo efetivo, para a redução da morbidade e da mortalidade dessa população, por meio do enfrentamento racional dos fatores de risco e mediante a facilitação ao acesso às ações e aos serviços de assistência integral à saúde. O projeto é de autoria da vereadora Wanda Morais e entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.