Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Prefeito de Eusébio participa de 1ª Sessão na Câmara

  • 15 de Fevereiro de 2016

O prefeito de Eusébio, Arimatéa Júnior, participou da 1ª Sessão Ordinária do ano de 2016 que aconteceu no último dia 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Eusébio. Em seu discurso, ele parabenizou e desejou boa sorte ao novo presidente da casa, Ednardo Masseno. “Aproveito o momento para dar boas-vindas ao mais novo presidente da Câmara, pela forma simples desta solenidade que denota a pessoa que você é: simples, mas com grande potencial de trabalho que é o que nosso Eusébio precisa. Desejo um excelente mandato como presidente desta casa”, falou.

O prefeito Júnior também parabenizou os ex-presidentes da Casa Legislativa pela contribuição que deram à cidade de Eusébio. “Agradecemos ao excelente trabalho desenvolvido pelos vereadores Nonato Xilito, Tarcísio da Cultura e Cira Targino, junto com os demais vereadores desta Cidade, nos últimos três anos”. O prefeito afirmou que o Legislativo sempre tem apoiado os projetos apresentados pelo Executivo em busca de beneficiar a população do município.

Na ocasião, ele aproveitou para apresentar as conquistas da Prefeitura nos últimos anos de seu mandato e destacou os trabalhos a serem realizados neste ano. “Ao iniciar o quarto ano do nosso mandato, temos a certeza da consolidação dos serviços prestados à nossa população. O Eusébio deve ser o orgulho de cada um de nós, pois é destaque em todas as áreas da administração pública. Estamos em ano político, e ano político é diferente. Neste ano surgem os grandes oportunistas e as grandes reclamações. Porém, temos certeza que, no fundo do coração de cada um, existe um sentimento que o Eusébio vem prestando os serviços que a população merece e necessita”, pontuou, destacando que “o Eusébio que tem, pelo quarto ano consecutivo, a menor taxa de mortalidade infantil do País. Se existe um indicador fiel de boa saúde pública é a mortalidade infantil. Dizer que não tem problemas, é mentira. Até porque na saúde sempre há o que melhorar. Mas um indicador como este, é realidade em nosso município há pelo menos três ano”, finalizou.