Presidente da Câmara assumirá interinamente a Prefeitura

• 22 de maio de 2018

Na manhã desta segunda, 21, foi encaminhado à Câmara Municipal de Eusébio ofício do gabinete do prefeito requerendo a autorização para o mesmo realizar viagem. A autorização foi dada pela Casa Legislativa e, devido a licença do atual vice-prefeito do município, quem assumirá a prefeitura de Eusébio de forma interina é a atual Presidente da Câmara, vereadora Neila Martins de Castro.

A presidente assumirá o cargo de prefeita, sendo assim a primeira prefeita mulher do município, entre os dias 23 de maio e 01 de junho do corrente ano. Enquanto a presidente estiver ocupando o cargo de Prefeita Municipal, a Câmara Municipal será presidida pelo atual 1º vice-presidente, vereador França Chagas.

Em suas palavras, a vereadora Neila ressalta o tamanho de sua alegria em ser a primeira prefeita mulher do município, mesmo que por poucos dias, e frisa a grande responsabilidade que terá em substituir o prefeito Acilon nesse momento de ausência.