Presidente Neila de Castro faz balanço positivo de sua gestão

• 31 de dezembro de 2018

Ao final da última sessão ordinária de seu mandato, em seu discurso, a presidente Neila Martins de Castro fez um balanço positivo de sua gestão. Ressaltou as mudanças estruturais feitas na Casa do Povo, como a reforma do plenário, tornando-o mais leve e sóbrio, além da climatização total do hall superior e da implantação de paneis de vidro, que permitem aos cidadãos que estão no hall superior que assistam às sessões ou eventos que ocorrem no plenário.

Também destacou todo o aparato tecnológico que foi implantado, como o painel eletrônico nas sessões e a ouvidoria digital, que possibilita uma avaliação por parte da população que frequenta a Câmara.

A presidente Neila ressaltou que teve como principais objetivos em sua gestão a aproximação da população ao Poder Legislativo e a transparência em todos os atos do Poder. Tendo em sua gestão o lema “Trabalhando junto com o povo”, a presidente também criou o novo Balcão da Cidadania que, aberto de segunda a sexta, presta atendimento em direito cível e previdenciário para a população mais carente.

Encerrando seu discurso, a presidente Neila agradeceu aos seus pares pela confiança e colaboração durante os trabalhos legislativos do ano. Também estendeu seus agradecimentos à população que assiste às sessões presencialmente, tornando-as mais participativas e dinâmicas. Para concluir, desejou votos de feliz natal e feliz ano novo a todos e sorte e competência ao novo presidente Paulo César, colocando-se à sua disposição.