Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Projeto de Lei que estima receita e despesas de 2016 é enviado às comissões

  • 19 de outubro de 2015

IMG_3732A 29ª  Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa de 2015 da 7ª Legislatura, realizada nesta segunda-feira (19), contou com a presença de todos os vereadores. Ao todo, cinco matérias foram votadas, sendo três requerimentos, um projeto lei Ordinária e um Projeto de Decreto Legislativo, que nominou oficialmente de Rua Nova Brasília, no bairro Timbú, uma artéria do município que não tinha denominação oficial.

Dentre as matérias do expediente que foi enviado às comissões, estava o Projeto de Lei Ordinária, de autoria do prefeito José Arimatéa Lima Barros Júnior, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2016. Também foi enviado às comissões, o Projeto de Decreto Legislativo que oficializa a denominação de Travessa Bahia uma artéria do município, localizada no Centro.

Dentre as matérias da Ordem do Dia estava o PLO 45/2015, de autoria do vereador Tarcísio da Cultura, que declara de utilidade pública a Federação de Moto Clubes Grupos do Ceará. Todos os presentes votaram a favor. Tarcísio aproveitou o espaço para falar que, com a criação da Federação, há o interesse da realização de eventos de motociclismo no Eusébio. “Estamos querendo trazer eventos para o autódromo para gerar renda ao município. Um já está programado para acontecer no final do ano, onde participarão cerca de 2 mil motociclistas. Além de competidores, nós vamos atrair visitantes que, com certeza, aquecerão o comércio da região, fora a oportunidade de lazer que os eusebienses terão, já que a nossa proposta é que os eventos sejam gratuitos”, falou.