Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Projeto institui plano de cargos, carreiras e salários de servidores da Câmara

  • 7 de dezembro de 2015

A Câmara Municipal de Eusébio realizou nesta segunda-feira, 7 de dezembro, a 35ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa de 2015 da 7ª Legislatura. Das matérias da Ordem do Dia, foi votado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 58/2015 que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos da Câmara Municipal de Eusébio.

Para os servidores, a aprovação do projeto representou uma conquista da categoria. Os parlamentares foram aplaudidos e agradeceram pela atuação dos profissionais na Casa Legislativa. “Todos os servidores da Câmara são os que verdadeiramente cuidam da Câmara. Entra prefeito e sai prefeito, entra vereador e sai vereador e os servidores continuam zelando, defendendo e respeitando a Casa. Só temos a agradecer a estes trabalhadores por tudo que fazem”, salientou o vereador França. O decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Na ocasião, um grupo de servidores homenagearam o ex-vereador Louro Sá que esteve presente na sessão e, inclusive, foi convidado a compor à mesa. Ele agradeceu a atenção de todos. “Quando fui vereador fiz apenas o meu trabalho de cumprir o dever de vereador que é cuidar do povo. Na época tomei uma atitude importante, que foi a de criar a personalidade jurídica da Câmara. E hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz. Tenho que agradecer aos parlamentares que compõe a Casa pelo trabalho de continuidade que estão fazendo e que aprovaram esse projeto no dia de hoje”,salientou Louro.