Proposta quer garantir segurança dos alunos da Escola Ana Bezerra de Sá

• 23 de abril de 2015

Visando garantir a segurança dos alunos da Escola Ana Bezerra de Sá, a presidente da Câmara Municipal de Eusébio, Aldacira Targino da Silva, fez reivindicações ao prefeito José Arimatéa Lima Barros  Júnior, no sentido de que seja implantada uma faixa de pedestres em frente à Escola. Ela reivindica ainda que seja destinado um destacamento de guardas de trânsito para o local, nos horários de pico, isto é, de entrada e saída de alunos da referida escola.

Segundo a presidente Aldacira Targino, a Escola fica situada na Avenida Ayrton Senna, via que serve de acesso à muitas empresas sediadas no município, além do Autódromo Virgílio Távora e a própria sede da Prefeitura, e que demanda um enorme fluxo de veículos pesados, sendo considerada uma via de muito risco e que necessita de ações visando a manutenção da integridade física dos alunos daquela escola de nível médio.

“Temos certeza que o prefeito Júnior, sensível a esse nosso justo pedido, que visa preservar a segurança de nossos alunos, acatará de imediato esse procedimento, que com certeza trará mais segurança aos pais, aos alunos e a própria direção da escola”, destaca a presidente do Legislativo Municipal de Eusébio.