Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Tarcisio da Cultura consegue aprovar 28 requerimentos na primeira sessão do ano

  • 21 de Fevereiro de 2017

O vereador Tarcisio da Cultura (PEN) apresentou 28 requerimentos na primeira sessão ordinária da 8ª Legislatura realizada nesta semana sobre variados assunto, todos aprovados em votação única, entre eles, solicitou a  implementação de pavimentação em pedra tosca da Rua José Licínio Nunes na localidade de Encantada e da  Rua das Oliveiras, na Localidade de Urucunema.

Outras ruas que poderão receber o benefício são: Raimundo Guimarães (Tamatanduba); Rua “A” (Urucunema);  Rua Das Flores (Coité);  Rua Comendador Elias da Costa (Urucunema);  Rua Raimundo Soares Silva (Lagoinha); São Miguel (Lagoinha); Rua Do Japonês (Coité); Maria Teixeira Joca (Coité).

Tarcísio requereu do Executivo também a implementação de pavimentação asfáltica na Rua Cel. Eduardo Weyne, nas localidades de Timbú e Mangabeira, uma importante via daquela região do Eusébio. Ele solicitou também a implementação de pavimentação asfáltica da Estrada Do Coqueirinho (Mangabeira) e  Rua Paraná (Parque Havaí).

O vereador destaca ainda a necessidade de reforma da pavimentação asfáltica da Rua Moisés Baltazar (Guaribas) e a necessidade de reforço na segurança daquela via. Outros requerimentos aprovados são os seguintes: implementação de pavimentação asfáltica na rua Santo Antônio (Guaribas);  reforma da pavimentação asfáltica da Rua Caramuru (Pires Façanha);  limpeza e desobstrução do Riacho Jacundá, na altura do final da Rua Blumenau (Parque Havaí);  reforma da pavimentação em pedra tosca, drenagem e limpeza da rua Ana Maria Sousa (Centro).

Drenagem e reforma da pavimentação asfáltica das ruas Bela Vista (Urucunema);  Rua Primavera (Urucunema); drenagem e a implementação de pavimentação em pedra tosca da Rua “B” (Urucunema); drenagem e a implementação da pavimentação em pedra tosca da rua “C” (Urucunema); normalização da coleta de lixo da rua Paula Amaral (Santo Antônio);  drenagem da Rua Industrial Amilcar Araújo (Coité;  implementação de redutores de velocidade em frente à Escola Mundo Encantado da Criança, da rua Bela Fonte (Novo Portugal); implementação de estrutura de parada de ônibus na esquina da Avenida Eusébio de Queiroz com a Rua industrial Amilcar Araújo (Coité) e a implementação de drenagem e saneamento básico na rua do Romcy, na localidade de Santo Antonio.