Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Tarcizinho solicita pavimentação e sinalização para ruas do Coité e Timbú

O vereador Tarcizinho através do requerimento 047/2019 solicitou providências do Executivo Municipal para a realização da obra de pavimentação asfáltica e sinalização de todas as ruas do bairro Coité.

Ele frisa que a solicitação tem por base reivindicações da comunidade, diante da necessidade de melhorias da malha viária daquele bairro, bem como sua sinalização, dotando assim a localidade de melhores condições de dirigibilidade para os condutores de veículos, bem como a segurança dos mesmos.

Já no requerimento 168/2019, o vereador Tarcizinho solicita pavimentação asfáltica e sinalização completa (horizontal e vertical) para a Rua Luciano Rodrigues Lucas Junior, no bairro Timbú. O vereador destaca a necessidade da melhoria da malha viária da rua indicada visando melhor segurança e trafegabilidade para moradores e visitantes.