Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3260-1258

Troca de Presidente do Poder Legislativo

  • 2 de janeiro de 2014

Na tarde da última quarta-feira (01), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Eusébio tomou posse no Plenário Zenóbio Leandro Evangelista. A solenidade contou com a presença dos vereadores Nonato Xilito, Tarcísio da Cultura, Cira, Paulo César, Wanda, França, Neila, Michel Chokito, Roberto Rocha e Ednardo Masseno. Compareceram, ainda, à cerimônia o vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa; os secretários municipais Lauro Leite (Sec. De Segurança e Cidadania) e Celso Rodrigues (Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano); e o secretário-executivo da Secretaria de Saúde do Governo do Estado, Dr. Acilon Gonçalves.

A sessão foi aberta pelo ex-presidente do poder legislativo, Tarcísio da Cultura, que agradeceu toda a sua equipe que trabalhou em 2013 e ajudou nos trabalhos administrativos, e desejou um bom trabalho ao novo Presidente, o Vereador Nonato Xilito. Em seguida, os vereadores foram chamados para tomar posse na Mesa Diretora, que ficou assim composta: Nonato Xilito (Presidente), Cira (1a Vice-Presidente), Neila (2a Vice-Presidente), Fares Filho (1o Secretário), Paulo César (2o Secretário) e Wanda (3oSecretário).

Depois da mesa diretora formada, o vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa, representando o Prefeito Júnior, foi até a tribuna para comentar da importância do trabalho de uma Câmara Municipal. Em seguida, a palavra foi passada para Dr. Acilon Gonçalves, que, na ocasião, representava o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), partido do Vereador Nonato Xilito. Acilon agradeceu ao ex-presidente Tarcísio da Cultura pelo modo que o poder legislativo tratou as mensagens e projetos que chegaram do poder executivo. Acilon Gonçalves comentou que confia em Nonato Xilito e acredita que ele será capaz de fazer um belo trabalho à frente da Câmara Municipal de Eusébio.

Ao final, o Vereador Nonato Xilito, novo Presidente do poder legislativo, afirmou que sua gestão irá caminhar de mãos dadas com o poder executivo em prol da população. “Iremos trabalhar pelo povo do Eusébio, buscando sempre a melhoria na vida de nossos cidadãos”.