Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Vereador Chico do Posto solicita oficialização do nome de rua no Jabuti

Projeto de Decreto Legislativo 016/2017, de autoria do vereador Francisco Antonio Costa Emiliano (Chico do Posto), foi aprovado na Câmara Municipal de Eusébio, na sessão ordinária desta semana. Ele, através do documento oficializa a denominação de Rua Lourival Sales, uma artéria no município de Eusébio, no bairro Jabuti.

Já no requerimento 159/2017, o vereador requereu melhorias estruturais e no entorno do Centro de Reabilitação, no bairro Lagoinha. O parlamentar solicitou a colocação de corrimão e de um portão na entrada do equipamento e drenagem da via. Ele observa que o objetivo é viabilizar o tráfego de pessoas e veículos particulares em coletivos no local, além de proporcionar um ambiente salutar aos profissionais e munícipes.