Vereador Dadá destaca o caráter social da Paixão de Cristo do Eusébio

• 18 de abril de 2017
IMG_9660

Presente a segunda noite da Paixão de Cristo do Eusébio, o vereador Dadá falou em nome do Legislativo Municipal destacando a importância do evento para a cidade e para os munícipes. Segundo ele, através da Cultura, a juventude e até mesmos adultos, encontram formas de driblar a violência e as drogas. “Acima de tudo, a Prefeitura, através da Paixão de Cristo, realiza um trabalho de largo alcance social, beneficiando centenas de famílias”, destaca.

Ele avaliou, ainda, o aspecto religioso do evento, que atrai pessoas de diversas religiões em torno de uma história que mostra os últimos passos de Jesus, sua mensagem e seu propósito de trazer uma palavra de amor e de verdade para toda a humanidade. Dadá parabenizou a Prefeitura, a Secretaria de Cultura e Turismo e todos que fazem o setor, no município, pela organização e pela grande expressividade que o evento hoje tem no Estado do Ceará.