Vereador Elenilson oficializa nome de rua no OIho D’água

• 19 de outubro de 2017
IMG_4103

O vereador Elenilson Abreu (PEN) propôs o projeto de Decreto Legislativo 054/2017 que oficializa a denominação de Rua Ricardo Batista da Silva uma artéria do Município de Eusébio, no bairro Olho d’Água. O vereador justifica a proposta, destacando que objetiva beneficiar a comunidade com relação ao recebimento de correspondências, boletos de impostos ou de lojas, solicitação de serviços públicos e recebimento de mercadorias, como também a disponibilização do endereço oficial em caso de necessidade.

O projeto fixa que o Poder Executivo Municipal fica obrigado a adotar as providências necessárias visando à instalação de placas indicativas da via. Segundo o vereador com a oficialização da denominação da via, outras melhorias virão para a localidade. O projeto conta com um anexo com o mapa da localização da via, facilitando assim que após aprovado, seja o mesmo encaminhado à Prefeitura, Correios e demais órgãos para que as medidas sejam executadas.