Vereador Elenilson que denominar uma Rua do Olho D’água de Clóvis Façanha de Abreu

• 8 de abril de 2017
IMG_0502

O vereador Francisco Elenilson Felipe de Abreu é autor do Projeto de Decreto Legislativo 18/2017, que oficializa a denominação de Rua Clóvis Façanha de Abreu uma artéria do município de Eusébio, no Bairro Olho D’água. O parlamentar revela que a denominação é uma reivindicação dos moradores daquela localidade que buscam assim oficializar seus endereços para correspondências, recebimentos de bens e serviços públicos.

Sendo uma das prerrogativas do Poder Legislativo, a denominação de ruas garante um CEP, acesso a serviços de telefonia, recebimento e contas de água, luz, telefones, IPTU. Solicitação de entregas de produtos e realização de serviços. Enfim, dá uma identidade própria e oficial as vias sem identificação. Além de todos os benefícios citados, Elenilson observa que o maior de todos é a melhoria da qualidade de vida que o ato trará para a comunidade daquela região.