Vereador Elenilson solicita construção de uma Praça Pública na comunidade Vila Nova

• 29 de novembro de 2017

O vereador Elenilson Abreu, através do requerimento 358/2017, solicitou a construção de uma Praça Pública na Comunidade Vila Nova, no bairro Olho d’Água. O pedido, após aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Eusébio, foi enviado ao Prefeito Municipal, Dr. Acilon Gonçalves Pinto Junior, solicitando providências para a realização da obra.

O vereador também solicitou que a espaço público, seja composto por equipamentos de saúde (Academia da Terceira Idade) e que propicie lazer e bem-estar aos munícipes. “Justifico esse pleito, a inúmeros pedidos da comunidade para que seja implantada, no local, uma área de convivência, que proporcione lazer, integração, prática esportivas e vida saudável às famílias” observou.