Vereador França propõe homenagear o ex-secretário Joaquim Gregório dando seu nome a ginásio poliesportivo

• 5 de julho de 2017
IMG_6471

Através do projeto de Lei 55/2017, o vereador França (PRB) propõe denominar de Joaquim Gregório dos Santos Filho, ginásio poliesportivo da Sede do município. A homenagem, segundo o parlamentar, justifica-se pelos relevantes serviços prestados ao município, quando ele esteve a frente da Secretaria de Esporte.

Nascido em 1944, Joaquim Gregório, ex-arbitro oficial da Federal Cearense de Futebol, reconhecido nacionalmente pelo seu esforço e trabalho, alcançou a categoria de aspirante da FIFA. Por 12 anos esteve à frente da Secretaria Municipal de Esportes do Eusébio.

“Seu apoio e atuação junto as atividades esportivas da cidade alavancaram grandes resultados, tanto na formação de atletas quanto na melhoria dos equipamentos esportivos da municipalidade. “Então diante de sua grande colaboração a nossa cidade nada mais justo que homenagearmos este grande homem denominando um prédio público com seu nome”, afirmou França.