Vereador Henrique do Timbu solicita melhorias urbanas

• 3 de abril de 2017
henrique do timbu

O vereador Henrique do Timbú (PEN) apresentou três requerimentos na sessão ordinária desta segunda-feira (3) da Câmara Municipal de Eusébio, destinados a melhorias a serem realizadas no bairro Timbú, zona norte do município. Henrique propõe, no requerimento 134/2017, a complementação em pedra tosca (calçamento) da Rua José Façanha, naquela localidade. O parlamentar destaca a necessidade da obra para a melhoria da acessibilidade dos moradores da via.

Já no requerimento 135/2017, o parlamentar solicita a pavimentação asfáltica de várias vias no bairro Timbú, com o mesmo propósito. No requerimento 136/2015, Henrique do Timbú requer a Prefeitura de Eusébio, a implantação da iluminação do campo do Timbú, com o objetivo de realizar eventos noturnos e ampliar a utilização do equipamento pela comunidade, além de proporcionar aos jovens mais uma opção de lazer, com o objetivo de preveni-los com relação ao mundo das drogas e violência. Os requerimentos aprovados seguem para a análise do chefe do Executivo eusebiense.