Vereador Paulo César propõe a criação do projeto Jabuti Conectado

• 23 de janeiro de 2019
Vereador Paulo César Eusébio

O vereador Paulo César, presidente da Câmara Municipal de Eusébio, apresentou o requerimento 013/2018, solicitando, por parte da Prefeitura Municipal de Eusébio, a criação do projeto “Jabuti Conectado”. Conforme a idéia do parlamentar, o projeto, visa dotar as praças públicas do bairro Jabuti de sistema WI-FI conectado à rede mundial de computadores. “Justifica-se nosso pleito a necessidade local por este projeto, ampliando o acesso à internet e as informações de forma ampla, trazendo assim maior conforto e bem-estar aos munícipes”, detalhou.

O acesso gratuito à internet beneficia a interação dos moradores que usam as praças como ponto de encontro e também aos estudantes que precisam fazer pesquisas urgentes. O vereador afirma que os pontos de wi-fi disponíveis podem ser acessados por meio de tablets, smartphones, notebooks ou qualquer outro dispositivo.