Vereadora Cira propõe ligação viária entre os bairros Santo Antônio e o Centro

• 11 de fevereiro de 2019

A integração entre o Bairro Santo Antônio e o Centro de Eusébio é um sonho acalentado a tempos pelos moradores daquele bairro tão importante para o município que margeia a BR-116. Separados pelas terras da Cidade Nova, localidade que representa 25% do território do Eusébio, o sonho antigo pode agora virar realidade. A vereadora Cira Targino propôs através de dois requerimentos, uma saída para esse problema.

Ela solicita à Prefeitura de Eusébio, a construção de uma via que passe por dentro do condomínio Cidade Alpha, primeiro grande empreendimento que está sendo construído na Cidade Nova, que ligue os dois bairros e consequentemente o livre acesso dos moradores por dentro do condomínio. Ela justifica os pedidos devido a necessidade de uma melhor infraestrutura viária, que na sua opinião trará imensos benefícios quanto a locomoção entre as duas localidades. A medida foi acatada pelo prefeito Acilon Gonçalves, que afirmou estar tomando medidas para que a solicitação seja concretizada.