Vereadora Cira requer a construção de um cemitério público no Eusébio

• 14 de setembro de 2017

A vereadora Aldacira Targino (Cira) apresentou requerimento, aprovado na sessão desta semana, da Câmara Municipal de Eusébio, solicitando a construção de um cemitério público para o Município de Eusébio. A parlamentar justifica o pedido, destacando a necessidade da população carente do Município. Ela observa que no território do município só existe um local privado, que, segundo ela, é inacessível a população em geral.

Cira frisa que os altos custos dos jazigos e dos serviços que os cemitérios cobram, impossibilitam muitas famílias de acessarem aos seus serviços, sendo necessária a construção do equipamento a fim de possibilitar que essas famílias tenham os seus momentos de luto e dor preservados, sem terem que pagar nada mais por isso. Vereadora solicitou o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Acilon Gonçalves, solicitando as providencias cabíveis para o atendimento da sua reivindicação.