Vereadora Wanda Morais oficializa nome da rua Francisca das Graças Feijó

• 12 de julho de 2017
IMG_1143

A Vereadora Wanda Morais (PEN) apresentou o projeto de decreto legislativo 006/2017, oficializando a denominação de Rua Francisca das Graças Feijó, uma artéria do município de Eusébio, no bairro da Precabura. A proposta, já aprovada, segundo a parlamentar, atende uma reivindicação dos moradores na via, que vinham tendo diversos problemas devido a não oficialização da mesma.

Conforme Wanda Morais, os moradores afirmam que o principal problema enfrentado era com relação ao recebimento de documentos, boletos e mercadorias via correios. Com o nome oficial, um documento será enviado aos Correios e demais órgãos, comunicando a decisão do Legislativo Municipal de Eusébio e dessa forma possibilitando o oferecimento de melhores serviços à comunidade. “O objetivo é reduzir os transtornos que a população daquela rua vinha enfrentando”, observa a parlamentar.