Av. Eduardo Sá, 50 - Centro, Eusébio | 85 3260-1258 |  presidencia@cmeusebio.ce.gov.br
Vereadora Wanda Morais propõe realização de culto mensal nas dependências da Câmara

A Câmara Municipal de Eusébio aprovou o Projeto de Resolução 003 /2017, de autoria da vereadora Wanda Morais, presidente do Legislativo Municipal, dispondo sobre a realização de um culto evangélico mensal no âmbito da Câmara Municipal de Eusébio. A proposta indica que a data, o horário e os detalhes serão decididos por Ato da Presidência da Câmara Municipal de Eusébio.

Conforme a norma, a instituição que comandará a realização do culto a que se refere a Resolução será o Conselho de Pastores e líderes do Município de Eusébio, que enviará a sugestão da data e horário anualmente, através de ofício endereçado à Presidência.

A vereadora Wanda justificou sua propositura destacando a relevância da Igreja Evangélica no município. “Nada mais justo que a Casa sedie a realização de um culto evangélico, contando com a organização do Conselho de Pastores e líderes do Município de Eusébio. Considero essa proposta de extrema relevância, haja vista que somos reconhecedores de que a Igreja Evangélica tem sido um grande agente das mudanças sociais em nosso Município, na área social, educacional e sobretudo, espiritual, pois temos visto muitas famílias saindo das zonas de exclusão social, para viverem a plenitude de suas funções sociais e familiares”, destacou a parlamentar.