Av. Eduardo Sá, 50, Eusébio – CE – 61760-000 | 85 3560-1158 | 85 3260-1258

Vereadores aprovam oito matérias na 5ª Sessão Ordinária do ano

  • 14 de Março de 2016

Ao todo, os parlamentarem votaram e aprovaram oito matérias da Ordem do Dia durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Eusébio, que aconteceu na segunda-feira, 14 de fevereiro. Além das oitos matérias, outros dois Projetos de Decretos Legislativos foram enviados para as comissões.

Entre as matérias que foram aprovadas está o PDL 9/2016 que oficializa a denominação de rua Francisco Oliveira, uma artéria do município de Eusébio no bairro Amador.  Já o PDL 10/2016 e o PDL 11/2016 oficializou de rua Holanda Neto e rua Haroldo P. Fiúza duas artérias do Eusébio ambos localizados no bairro Precabura. O decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Na ocasião, o vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa, esteve presente e foi convidado para compor a mesa. Em sua fala ele exaltou o crescimento do município de Eusébio mesmo em época de crise. “Estamos passando um momento econômico muito difícil no País. Mas, apesar da crise, o Eusébio ainda se destaca e tem diferenciais em relação a muitas cidades do Brasil. Nosso município, por exemplo, tem muitas ofertas de emprego. Porém, temos um problema pontual de qualificação de pessoas. Mas o Eusébio está indo bem no geral. Temos muitos projetos para colocar em prática. Não vivemos em uma ilha da fantasia, mas temos consciência da realidade”, disse Paulo César.