Vereadores parabenizam sucesso da Paixão de Cristo de Eusébio

• 28 de Março de 2016

Os vereadores comemoraram e parabenizaram o sucesso da Paixão de Cristo do Ceará durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Eusébio. Mais de 15 mil pessoas presenciaram o espetáculo que aconteceu nos dias 24 e 25 de março. O público lotou o anfiteatro na cidade cenográfica Eusebelém e reviveu os passos de Jesus Cristo na Terra. Na sua 19ª apresentação, a encenação mostrou maturidade e inovações que abrilhantou  mais ainda o espetáculo.

A frente da direção do espetáculo estava o vereador Tarcísio da Cultura. Feliz com o resultado, ele agradeceu o apoio de todos, a dedicação dos atores e equipes de produção, além da participação da plateia. “Só tenho a agradecer a todos que estiveram presentes. As pessoas não foram assistir uma encenação de teatro, mas o verdadeiro espetáculo da vida, que foi demonstrado por Deus, que por duas vezes segurou a chuva para cair no momento certo e emocionar a todos. As pessoas não estavam lá para ver um show de banda de forró, mas sim para ver de perto a história de um dos maiores homens que passou no mundo”, falou.