CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

A Câmara de Eusébio está arrecadando cestas básicas que serão doadas para pessoas que estão impossibilitadas de trabalhar durante o período de isolamento social.
Nesse momento difícil que estamos atravessando, a Câmara Municipal entende que a solidariedade também é importante para conseguirmos superar esse período, mobilizando a sociedade e os demais parlamentares para apoiar aqueles mais precisam.

A campanha de arrecadação vai de 30 de março à 10 de abril. As doações podem ser entregues na Câmara Municipal de Eusébio ou recolhidas através de agendamento pelo 3260.1258.