A Câmara Municipal de Eusébio realizou nesta segunda-feira, 23 de novembro, a 33ª Sessão Ordinária da 7ª legislatura e apreciou sete matérias. Duas do expediente e cinco da ordem do dia. Quem presidiu a sessão foi o vereador Nonato Xilito.
Dentre os projetos aprovados, está o projeto de Lei Ordinária (PLO 53/2015), de autoria do parlamentar Nonato Xilito, que declara ser de utilidade pública a Associação Constitucional de Desenvolvimento do Amador, Guaribas e adjacências (Acondag). Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo (PDL 46/2015), de autoria do vereador França, que oficializa a denominação de rua José Licínio Nunes uma artéria do Município de Eusébio, no bairro Coaçu.
Também na 33ª Sessão, duas matérias foram enviadas às comissões. Uma delas é o Projeto de Decreto Legislativo 47/2015, de autoria do vereador Fares Andrade, que oficializa a denominação da rua Villa do Sol uma artéria do município de Eusébio localizada no Centro e o Projeto de Decreto Legislativo 48/2015, de autoria da vereadora Neila Martins, que denomina de Paulo Henrique da Silva Almeida uma artéria do município.