NOTA OFICIAL CÂMARA MUNICIPAL DE EUSÉBIO

Estamos atentos às notícias e informações sobre o coronavirus, COVID-19, que tem afetado o mundo todo. O mundo está lidando com uma pandemia em evolução.

Por meio desta nota e acatando a recomendação do Ministério Público Federal no Ceará, queremos informar a população, como procederemos sobre nossas atividades na Câmara Municipal de Eusébio. A saúde e segurança da população são a nossa maior preocupação.

Nesta segunda-feira a sessão legislativa acontecerá normalmente, porém adotaremos as seguintes medidas:

-Teremos álcool em gel em pontos estratégicos do nosso recinto;

• Orientamos que pessoas com sintomas de resfriado ou que tenham chegado de vôos internacionais nos últimos 14 dias, não compareceram nas sessões;
  • Se você esteve em contato próximo com alguém que deu positivo para o COVID-19 ou se você está esperando o resultado de um exame para COVID-19, por favor, não frequente a Câmara de Eusébio, por se tratar de um ambiente fechado;

-Para evitar aglomeração as cadeiras do Plenário serão dispostas com espaçamento maior entre elas;

No mais, recomendamos que se você se sentir mal (febre, tosse, coriza), procure atendimento médico, e que você pratique uma boa higiene lavando frequentemente as mãos com sabão ou álcool em gel e use de boa educação para tossir ou espirrar.

Estamos acompanhando a situação e manteremos vocês informados sobre qualquer mudança. Buscaremos sempre agir em consonância com as entidades competentes. Agradecemos imensamente a compreensão e cooperação de todos nessas questões.

Gabinete da Presidência da Câmara de Eusébio.

Clique aqui e saiba o que é e como se prevenir contra o CoronaVírus.

Saiba mais: Secretaria da Saúde do Estado do Ceará