Prova do concurso para Policial Municipal de Eusébio acontece dia 13 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Eusébio anuncia o adiamento da aplicação da prova objetiva do concurso público para Policial Municipal para o dia 13 de dezembro de 2020. O concurso oferece 95 vagas para o cargo de policial municipal para ampla concorrência, e cinco para pessoas com deficiência. Além disso, 150 pessoas serão incluídas no cadastro reserva.

A função prevê uma carga horária de 200 horas mensais e o vencimento inicial chega a R$ 1.045,00. Para o cargo é exigido o ensino médio completo e carteira de habilitação A e B. Após a prova objetiva, os aprovados ainda passarão por exame médico, investigação da conduta social, por uma prova de aptidão física, um curso de formação e pela avaliação psicológica. Todas essas fases tem caráter eliminatório.

O concurso está sendo realizado pela Consultoria Público-Privada (CONSULPAM). O adiamento, segundo a organizadora, é em razão da data marcada anteriormente (06 de dezembro) coincidir com a realização da primeira fase do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE). “Por esse motivo e devido as instituições de ensino com perfil para Concursos estarem ocupadas nessa data, a comissão decidiu por adiar a aplicação das provas objetivas, para o domingo subsequente, ou seja, 13 de dezembro”, disse a consultoria em nota pública.

Fonte: http://eusebio.ce.gov.br/

Clique aqui e veja mais notícias sobre o município de Eusébio.