Sine do Eusébio anuncia 43 vagas de emprego com carteira assinada para contratação imediata

O Sine do Eusébio está com 43 vagas disponíveis com carteira assinada para contratação imediata. Apesar da retração do mercado, diante da pandemia pelo novo coronavírus, as empresas instaladas no município têm mantido o nível de contratação durante este ano de 2020. O setor que tem mais contratado é o da indústria da Construção Civil, seguido pelo Comércio e Serviços.

As vagas disponíveis são as seguintes: almoxarife (01); atendente de mesa (01); atendente de telemarketing (01); auxiliar de cozinha (03); auxiliar de limpeza (01); babá (01); camareira de hotel (01); churrasqueiro (01); coordenador de operação de tecnologia da informação (01); cozinheiro de restaurante (02); cozinheiro geral (01); garçom (01).

E ainda: gerente de restaurante (01); motofretista (04); motorista carreteiro (01); motorista de caminhão (03); operador de caixa (02); operador de sistema de computador (03); professor de matemática do ensino fundamental (01); servente de obras (10); supervisor da confecção de artefatos de tecidos, couros e afins (01); supervisor de logística (01); veterinário (01).

Os interessados nas vagas devem mandar os currículos para o email vagas.eusebio@idt.org.br, indicando o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. No assunto da mensagem do e-mail é importante informar o nome da vaga desejada. O Sine do Eusébio fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro – Fone: (85) 2180-6218. O Sine Municipal tem uma parceria com a Prefeitura de Eusébio para priorizar os trabalhadores da cidade na ocupação das vagas.

Segundo a gerente do Sine do Eusébio, Socorro Sobrinho, o atendimento ocorre por agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. Para saber qual vaga está de acordo com o perfil profissional, o interessado deve acessar o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br).

Fonte: http://eusebio.ce.gov.br/

Clique aqui e veja mais notícias sobre o município de Eusébio.