Título de Cidadã Eusebiense é concedido a Procuradora Geral da Câmara Municipal de Eusébio, Dra. Margareth Maria Sindeuax Baratta Monteiro

A Procuradora Dra Margareth Maria Sindeuax Baratta Monteiro foi homenageada nesta quinta-feira (28), com a entrega do Título de Cidadã Eusebiense.O título foi concedido pela Câmara Municipal de Eusébio, em sessão solene realizada em razão do Decreto Legislativo nº 417/2019, propositura da vereadora Aldacira Targino da Silva.

Margareth Maria Sindeaux Baratta Monteiro, nascida em Fortaleza, estudou no Colégio da Imaculada Conceição, onde concluiu o primeiro grau, passou para o Colégio Marista de Fortaleza, Cearense, onde concluiu o segundo grau, graduou-se em Direito pela Universidade de Fortaleza, pós-graduou-se em Direito Previdenciário. Advogada atuante em diversos fóruns do Estado do Ceará, titular do escritório de advocacia Sindeaux e Quezado, sociedade civil com constituída no ano de 1991.Em 2009, promoveu a implantação e passou a coordenação do Balcão da Cidadania da Câmara Municipal de Eusébio.Em 2018 assumiu a Procuradoria da Câmara Municipal de Eusébio função pública que exerce até a presente data.