Vereadores aprovam oito matérias na 5ª Sessão Ordinária do ano

Vereadores aprovam oito matérias na 5ª Sessão Ordinária do ano

Ao todo, os parlamentarem votaram e aprovaram oito matérias da Ordem do Dia durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Eusébio, que aconteceu na segunda-feira, 14 de fevereiro. Além das oitos matérias, outros dois Projetos de Decretos Legislativos foram enviados para as comissões.

Entre as matérias que foram aprovadas está o PDL 9/2016 que oficializa a denominação de rua Francisco Oliveira, uma artéria do município de Eusébio no bairro Amador.  Já o PDL 10/2016 e o PDL 11/2016 oficializou de rua Holanda Neto e rua Haroldo P. Fiúza duas artérias do Eusébio ambos localizados no bairro Precabura. O decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Na ocasião, o vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa, esteve presente e foi convidado para compor a mesa. Em sua fala ele exaltou o crescimento do município de Eusébio mesmo em época de crise. “Estamos passando um momento econômico muito difícil no País. Mas, apesar da crise, o Eusébio ainda se destaca e tem diferenciais em relação a muitas cidades do Brasil. Nosso município, por exemplo, tem muitas ofertas de emprego. Porém, temos um problema pontual de qualificação de pessoas. Mas o Eusébio está indo bem no geral. Temos muitos projetos para colocar em prática. Não vivemos em uma ilha da fantasia, mas temos consciência da realidade”, disse Paulo César.

Deixe uma resposta